Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ADPM continua liderando o Campeonato Veterano

Teve seqüência no último final de semana, o 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos, organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF e promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.
A sexta rodada da competição apresentou quatro partidas. No sábado, 11, o Dinamite FC venceu a Bihler Materiais para Construção por WO. Já a equipe do Botu Alarmes venceu o Sete de Setembro por 2 a 1, gols de Luis Carlos (2), enquanto Osvaldo descontou. Cláudio Fioravante apitou a partida auxiliado por Francisco Amâncio e Mario Antonio Araújo Neto.
No campo da AD Polícia Militar, a equipe da casa venceu a sexta partida consecutiva: 3 a 1 sobre a Serralheria São Luis com gols de Vagner Valadão, To e Francisco Pilan, enquanto Marquinhos Salomão descontou. Laércio Mariotto apitou o jogo auxiliado por Claudemir Mariotto e Niltonei Costa.
Completando a rodada, a AA Ferroviária venceu o EC Beira Rio por 3 a 1, em jogo disputado no domingo,12, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”. Os gols foram marcador por Cabeção (2) e Carlinhos. Raimundo Rivelino apitou o jogo auxiliado por Silvano e Gilson.
A competição prossegue neste final de semana com a realização da última rodada da fase de classificação. Confira a programação:
Sábado, 18:
Local: Estádio do Sete de Setembro FC
14h00 – Bihler Materiais para Construção x Botu Alarmes
16h00 – Dinamite FC x Sete de Setembro FC
Local: Campo da AD Policia Militar
16h00 – AD Policia Militar x EC Beira Rio
Domingo, 19:
Local: Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”11h00 – AA Ferroviária x Serralheria São Luis

0 comentários: