Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Semi-finais do Veterano no final de semana

Serão definidos neste final de semana os finalistas do 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF.
No sábado, 1, as 16 horas, no campo da Associação Desportiva da Polícia Militar, a equipe da casa recebe o EC Beira Rio. Por ter realizado a melhor campanha na competição, a AD Polícia Militar precisa de apenas um empate para chegar à final.
Na outra semi-final, a AA Ferroviária encara a Serralheria São Luis. O jogo será no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” às 11 horas no domingo, dia 2. O “Tricolor da Baixada” joga por um empate para se classificar.
Pela fase quarta-de-final, realizada no último sábado, 25, no Estádio do Sete de Setembro FC, o EC Beira Rio se classificou ao empatar em 1 a 1 com o Bihler Materiais para Construção. Já a Serralheria São Luis ficou com a vaga ao vencer o Dinamite FC por 6 a 0.
No campo da ADPM, a equipe da casa venceu a oitava partida no campeonato: 9 a 0 sobre o Sete de Setembro FC. Por fim, no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, a AA Ferroviária goleu o Botu Alarmes por 6 a 1.

0 comentários: