Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Definidos semi-finalistas do Veterano

Foram definidos no último final de semana, os semi-finalistas do 4º Campeonato Botucatuense de Futebol Veteranos que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e organizado pela Associação Botucatuense de Árbitros de Futebol – ABAF. Os classificados são AD Polícia Militar, AA Ferroviária, Serralheria São Luis e EC Beira Rio.
No sábado, 25, no Estádio do Sete de Setembro FC, o EC Beira Rio se classificou ao empatar em 1 a 1 com o Bihler Materiais para Construção. Os gols foram marcados por José Aparecido (Beira Rio) e Valdir (Bihler). Cláudio Fioravante apitou a partida auxiliado por Francisco Amâncio e Laercio Mariotto.
A Serralheria São Luis ficou com a vaga ao vencer o Dinamite FC por 5 a 0 com gols de Nilsinho (2), Oscarzinho (2) e Fernando Leciolle. Laércio Mariotto apitou a partida.
No campo da ADPM, a equipe da casa venceu a oitava partida no campeonato: 9 a 0 sobre o Sete de Setembro FC. Os gols foram marcados por Francisco Pilan (5), To, Rinaldo, Reinaldo Conte e Paulo Sérgio. Apitou o jogo Alex Garcia auxiliado por Niltonei Costa e Gilson Souza.
Por fim, no domingo (26), no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, a AA Ferroviária goleu o Botu Alarmes por 5 a 1. Os gols foram marcados por Cabeção (2), Floriano, João Chavari e Carlinhos, enquanto Paulo Sérgio descontou. Mario Antonio Araújo Neto foi o arbitro da partida auxiliado por Sérgio Benedito e Antonio Fonseca.
As semi-finais serão realizadas no próximo final de semana. No sábado, dia 8, as 16h30, no campo da Associação Desportiva da Polícia Militar, a equipe da casa recebe o EC Beira Rio. Por ter realizado a melhor campanha na competição, a AD Polícia Militar precisa de apenas um empate para chegar à final.Na outra semi-final, a AA Ferroviária encara a Serralheria São Luis. O jogo será no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” às 11 horas no domingo, dia 9. O “Tricolor da Baixada” joga por um empate para se classificar.

0 comentários: