Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Futebol Feminino: Botucatu empata em São Bernardo

A equipe do Botucatu FC/Prefeitura Municipal disputou no último sábado, 18, no estádio “Baetão”, em São Bernardo do Campo, mais uma partida pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino – 1ª Divisão.
A representação botucatuense encarou o time de São Bernardo e acabou empatando em 1 a 1 pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.
Devido a forte chuva que caiu antes do início da partida, a água acumulada no gramado artificial do Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco, Baetão, não permitiu que nenhuma das equipes apresentassem um bom futebol na primeira etapa.
No segundo tempo, com a melhora do estado do gramado, o jogou melhorou. Aos sete minutos, após rebote da goleira, Grazielle abriu o placar. Após o gol a equipe botucatuense recuou, permitindo que as donas da casa passassem a jogar mais perto da sua área, levando perigo ao gol defendido por Renatinha. Aos 33 minutos, em uma bela jogada, Glaucia, de apenas 15 anos, chutou da entrada da área e empatou a partida para o São Bernardo.
Este foi o terceiro empate seguido, pelo mesmo placar, da equipe do BFC. Por coincidência, nos três jogos a equipe de Botucatu saiu na frente do placar e permitiu o empate do time adversário.

0 comentários: