Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Atleta do projeto social é vice-campeã Paulista

No último sábado, dia 11, foi realizado no Clube Concórdia em Campinas, o Campeonato Paulista da 2º divisão. O evento reuniu a participação de diversos judocas de várias equipes do Estado. Botucatu foi representado pela Associação de Judô Mata Sugizaki que competiu com Patrícia Paes Galdi, no juvenil meio leve, Moacir Donizete Augusto, adulto super ligeiro e Jéssica Sisa Carvalho, adulto médio.
Segundo o professor e técnico Victor Leopoldo, que esteve com os atletas em Campinhas, os atletas botucatuenses que competiram em Campinas são dos Projetos Assistências com parceria da Secretária de Esportes - Prefeitura Municipal. “Estamos começando a colher frutos de um trabalho sério com muito carinho e dedicação, me enche de orgulho ver que um atleta que começou o judô nos projetos sociais chegando entre os melhores do estado, é gratificante ver que crianças e jovens que antes não tinham oportunidades, hoje podem sonhar com algo maior em suas vidas”.
Victão comenta a participação de cada atleta. “Patrícia infelizmente acabou perdendo a primeira luta e a repescagem, acho que o medo á atrapalhou um pouco, pois, era a sua primeira participação no Campeonato Paulista. O atleta Moacir, lutou muito bem, ganhou as duas primeiras lutas por ippon e parou na semifinal para o campeão da categoria, na repescagem também não teve sucesso. Já Jéssica que estava num dia inspirado, lutando focada e concentrada, ganhou as duas primeiras lutas ippon logo no começo do combate, mas na final por uma pequena bobeira acabou perdendo, tinha chances suficientes para sair de lá com a medalha de ouro.
Esses atletas junto com a Associação de Judô Mata Sugizaki estarão participando no dia 25 de outubro da ultima etapa do circuito regional na cidade de Perdeneiras.
Os alunos da Mata Sugizaki contam com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, AMU - Associação Mulher Unimed, Botica Oficinal e Resiplan.

0 comentários: