Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Olimpiada Infantil: Mini Miss e Mini Mister foi um sucesso


A Secretaria Municipal de Esportes junto com a Rádio Emissora de Botucatu PRF-8 estão promovendo desde a última sexta-feira, 26, a tradicional Olimpíada Infantil "Plínio Paganini". O evento conta com a participação de 13 escolas de Botucatu, representadas por alunos com idade até 10 anos. Para inovar esse ano a secretaria de esporte apostou no concurso mini- miss e mini-miss estudantil 2008.

O concurso de mini-miss e mini-mister estudantil, foi realizado logo após a solenidade de abertura da olimpíada infantil no ginásio esportes ,no ultimo dia 26 de setembro .O evento foi apresentado por Nivaldo Ceará ( secretário de esportes ) e Mariana Martinez ( modelo ) e contou com a presença dos jurados ,Estefano Gazerzi representando o Diário da Serra, Joel Nogueira publicitário , Luciana Tobias representante da revista Botucatu Especial , Fátima Riello maquiadora, Denisa Motta Estilista, Lidiane dos Reis representante do fundo de solidariedade de Botucatu e Rodrigo Ecalla colunista social.

Os 20 concorrentes desfilaram a coleção primavera verão das lojas A barateira e a
organização ficou por conta da equipe Malu ornelas .

A aluna Evelyn Mayara, do Jardim Flamboyant, ficou em primeiro lugar deixando em segundo lugar Fernanda Cardoso, da escola Jonas Alves, e em terceiro Teodora de Camargo, do Liceu/Anglo. No Mini-Mister, André de Lalla, da escola Angelino, ficou em primeiro lugar. Em segundo lugar ficou Matheus Borsatto, da escola Nair Amaral, e em terceiro Giovanni Ribeiro, da escola José Sartori.
Todos os candidatos ganharam roupas e fotografias, já a mini-miss estudantil Botucatu 2008 Evelyn Mayara e o mini -mister estudantil Botucatu 2008 André de Lalla , alem das faixas ganharam um Book fotográfico.

0 comentários: