Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Futsal: Botucatu vence mais uma no Paulista

O Botucatu Futsal, representado pela equipe principal da Associação Atlética Botucatuense/ Prefeitura, estreou com vitória na segunda fase (quartas-de-final) do Campeonato Paulista – Série Prata.
Jogando no último sábado, 25, no ginásio Jaime S. Leme, na cidade de Pinhal, a equipe botucatuense venceu o Pinhal Futsal pelo placar de 7 a 4, assumindo a liderança de sua chave.
O próximo compromisso do Botucatu está marcado para sábado, 1º de novembro, no ginásio do Clube do Campo, em Bragança Paulista, contra a equipe do Oportunity/CCB/SEMJEL.
Categoria Sub-20 - O time sub-20 do Botucatu Futsal, representado pela equipe juvenil da AAB/Prefeitura, também estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista – Série Prata.
A equipe botucatuense, que continua invicta no campeonato, venceu o time de São Carlos por 3 a 1 em partida disputada na última sexta-feira, 24, no ginásio Milton O. Filho, na cidade de São Carlos.
Nesta sexta-feira, 31, às 20h30, o time de Botucatu recebe o mesmo adversário no ginásio II da AAB, em jogo que define a passagem para a fase semifinal do Campeonato Paulista.

0 comentários: