Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Série "A" teve rodada no domingo (1)


Quatro jogos movimentaram no domingo (1º), a Série “A” do futebol varzeano de Botucatu. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reune 16 equipes divididas em duas chaves. Mesmo com chuva, os artilheiros estavam com a pontaria afiada e foram marcados 13 gols, uma média acima de 3 gols por partida.
No campo do Lageado, o Serra Negra FC conseguiu a sua primeira vitória na competição ao vencer o Cuesta FC por 3 a 1 e assim tirou a invencibilidade do adversário. Ainda no Lageado, Portuguesinha de Pardinho e Parque dos Pinheiros ficaram no empate em 1 a 1. Por fim, Primeiro de Maio e Eldorado empataram em 1 a 1. No campo da Ferroviária, a equipe Amigos do Zezé goleou o Peabiru FC por 5 a 0.
Com os resultados, a classificação do grupo “A” apresenta em primeiro lugar a SE Beira Rio com 11 pontos. Em segundo lugar estão empatados com 10 pontos, Amigos do Grilo e Dinamite. O Aeroporto está com 9 pontos na quarta colocação. Em quinto lugar estão Rubião Júnior e Quitanda do Zezinho com 7 pontos. Em sétimo lugar está o União da Vila com 6 pontos e em oitavo lugar o Amigão está em ultimo lugar com apenas 4 pontos.
No grupo B, o Cuesta FC está na liderança com 15 pontos. Em segundo lugar aparece a Portuguesinha com 11 pontos e em terceiro aparece o Eldorado FC com 10 pontos. Amigos do Zezé está com 9 pontos, seguido pelo Primeiro de Maio FC com 8 pontos. Parque dos Pinheiros e Serra Negra estão com 5 pontos e o Peabiru FC está com 4 pontos.

0 comentários: