Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Futsal de Botucatu joga hoje em Campinas pela Liga Paulista


O futsal da Associação Atlética Botucatuense tenta nesta quarta-feira (4) a primeira vitoria na Liga Paulista 2019. Até o momento, o time botucatuense já disputou duas partidas, somando um empate (3x3 Taboão da Serra) e uma derrota (0x4 Dracena).
Logo mais às 19h45, Botucatu encara o Pulo do Gato, em Campinas. Nesta temporada as duas equipes já se enfrentaram e o retropescto não é bom. Mesmo jogando em seu ginásio, a Veterana acabou perdendo para o time de Campinas por 7 a 0 em jogo válido pela Copa Paulista. Agora a história é outra e a competição também e o time botucatuense pode surpreender o seu adversário.
A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral, Garcia Móveis e Colchões e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: