Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de setembro de 2019

Botucatu aparece em terceiro lugar nos Jogos Regionais do Idoso


Atletismo feminino de Botucatu foi campeão do JORI
Faltando um dia para o encerramento dos 23º Jogos Regionais do Idoso – JORI que estão sendo disputados em Lençóis Paulista, Botucatu aparece em terceiro lugar na classificação geral por pontos com 106 pontos. A liderança está com Piracicaba com 175 pontos e a segunda colocação com Pirassununga com 111 pontos. Em quarto lugar está São Carlos com 71 pontos e em quinto Lençois Paulista com 64 pontos.
Os Jogos Regionais do Idoso estão reunindo atletas com idade acima de 60 anos de 38 municipios.
Resultados de Botucatu
Botucatu brilhou neste sábado (21) e garantiu o titulo geral da modalidade de atletismo feminino. Na modalidade de Bocha, Botucatu ficou em sexto lugar e nas Damas Masculina ficou em sexto lugar também.
Na Dança de Salão “A” Botucatu ficou com a medalha de ouro, enquanto na Dança de Salão “C” garantiu a medalha de prata. Na Dança de Salão “B” foi o sexto colocado.
Na modalidade de Malha, Botucatu ficou em sexto lugar. Já no Tênis Feminino “B”, Botucatu faturou a medalha de ouro. No Tênis Masculino “A” Individual Botucatu ficou com a medalha de bronze. No Tênis de Mesa Feminino “A”, Botucatu ficou com a medalha de bronze e no Tênis de Mesa Feminino “B”, nossa cidade garantiu a medalha de ouro. No masculino “A”, ficamos em quarto lugar.
Decisão
A equipe feminina de voleibol de Botucatu – categoria “B” decide neste domingo (22), a medalha de ouro dos Jogos Regionais do Idoso contra São Carlos. A partida acontece no Ginásio Tonicão. Já a equipe feminina de voleibol – categoria “A” entra em quadra as 8h45 para decidir a medalha de bronze contra Lençois Paulista.

0 comentários: