Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Botucatuenses lideram campeonatos da ABHIR






As últimas etapas dos campeonatos de Salto e Hipismo Rural da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - ABHIR estão chegando e os cavaleiros da Hípica Vitoreli de Botucatu são os líderes em pelo menos 4 categorias.
No final de semana, a cidade de Araras foi palco de mais uma etapa da competição, onde reuniu os melhores cavaleiros e amazonas. 
Sofia de Rúbio e Pinho, na etapa de Salto, com seus dois cavalos, foi a 12ª e a 14ª colocada na categoria Aspirantes 80cm com desempate. Com o resultado, ela se mantém na liderança do campeonato de 12 etapas e com um bom número de pontos à frente da vice, faltando ainda a participação nas últimas 3 etapas.   
No Hipismo Rural, Lucca Chirinéa foi o campeão na categoria Avançados (90cm) e também o 5º com seus dois cavalos e é o líder do campeonato, restando apenas duas etapas. Jovacir Vitoreli, o Juca, também foi o campeão na categoria Cavalos Novos e lidera o campeonato. Sofia de Rúbio e Pinho foi a 3ª e a 11ª na categoria Estreantes (60cm), com seus dois cavalos e também se mantém como líder do campeonato. Rafaela Fernandes Teixeira, estreando na categoria Escola, foi a 4ª colocada com um ótimo desempenho apesar de sua pouco idade, 8 anos. 
LuccaJovacir e Sofia têm grandes chances de conquistarem o 1º lugar em suas categorias, ao final do campeonato, uma vez que restam três etapas de Salto e duas de Hipismo Rural, e para isso o treinamento dos animais e dos cavaleiros será intensificado para que sejam alcançados os primeiros lugares desses disputados campeonatos.

0 comentários: