Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 15 de setembro de 2019

Serie A em Botucatu teve rodada neste domingo (15)


Quatro jogos movimentaram no domingo (15), a Serie A do futebol varzeano de Botucatu. As partidas foram disputadas no campo do Lageado, do Monte Mor e da Ferroviária
No campo do Lageado, o EC Rubião venceu a SE Beira Rio por 3 a 2 e o Amigão FC venceu o Aeroporto FC por 3 a 2. No campo do Monte Mor, a Quitanda do Zezinho venceu o Amigos do Grilo FC, de Itatinga, por 5 a 3. Por fim, no campo da Ferroviária, o União da Vila FC venceu o Dinamite FC por 2 a 1.
Após os jogos, a classificação do grupo A apresenta na liderança a SE Beira Rio com 11 pontos. Dinamite FC, Amigos do Grilo, Amigão FC e Quitanda do Zezinho aparecem na sequencia com 10 pontos. Em sétimo lugar estão o União da Vila FC e o Aeroporto FC com 9 pontos.
No grupo B, o Cuesta FC está na liderança com 16 pontos seguido pelo Eldorado FC com 13 pontos. Portuguesinha de Pardinho e Amigos do Zezé, de Itatinga, estão empatados com 12 pontos. Na quinta colocação está o Primeiro de Maio FC com 8 pontos. Parque dos Pinheiros tem 6 pontos e Peabiru FC e Serra Negra FC aparecem com 5 pontos.

0 comentários: