Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Copa de Futsal tem rodada nesta quarta-feira em Botucatu

Três jogos movimentam nesta quarta-feira (11), a Copa Botucatu de Futsal – Série Prata – categoria adulto. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne mais de 50 equipes.
As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes à partir das 19 horas. No primeiro jogo, se enfrentam ATMFC e Fut Loko. Em seguida, às 20 horas, jogam Resenha Pura e Agua Ville. Por fim, às 21 horas, jogam Mercenários e 14 FC.
A competição teve rodada na sexta-feira (6) com 8 partidas. No ginásio do complexo esportivo “Herois do Araguaia”, no Monte Mor, a Cohab II venceu o Vem Tranquilo por 5 a 4. A equipe Cabana venceu o Saci Mecânico por 4 a 0. O Monte Mor goleou a equipe “B” dos Amigos do Darci por 16 a 1. Por fim, Tesouro do Mangue e Real Treze ficaram no empate em 2 a 2.
No Ginásio Municipal de Esportes, a equipe Marrecos venceu o Soares FC por 4 a 1. Inter FC e Cambui FC ficaram no empate em 4 a 4. Sub Zero e Bar Sem Lona também empataram em 3 a 3. Completando a rodada, o Resenha FC venceu os Moleques da Vila por 8 a 4.

0 comentários: