Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Botucatuenses competiram em Rio Claro na ABHIR




Cavalheiros e amazonas da Hipica Vitoreli, de Botucatu, participaram no final de semana, em Rio Claro, da 9ª etapa dos campeonatos de Salto, Hipismo Rural e Top Riders da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural – ABHIR. A competição reuniu mais de 200 conjuntos de varias cidades.
Na etapa de Salto, Sofia de Rubio e Pinho participou da categoria Aspirantes (80 cm) com desempate e chegou em 10º e 11º lugares com seus dois cavalos e restando duas etapas para o final do campeonato, ocupa a 3ª colocação no campeonato na categoria. 
Na etapa de Hipismo Rural, Sofia participou na categoria Estreantes (60 cm) e ficou com a 3ª e 11ª colocações. Jovacir Vitoreli foi o campeão na categoria Cavalos Novos e 4º na categoria Performance (1 metro). Lucca Luiz Soares Chirinéa foi o campeão com um de seus cavalos e 3º com seu outro animal na categoria Avançados (90 cm).
Com esses resultados e restando apenas uma etapa de Hipismo Rural, Sofia é a líder do campeonato na sua categoria, com vantagem de 3 pontos para a vice-líder. Jovacir também lidera a sua categoria e Lucca já é o campeão antecipado de sua categoria após ter conquistado seis primeiros lugares em 8 provas. 
Na etapa de Top Riders, que a cada prova tem uma modalidade diferente, desta vez foi a prova de 3 Tambores com as medidas oficiais, e os três botucatuenses conquistaram as melhores posições com a Sofia em 1ª na categoria Intermediária e na categoria Aberta Jovacir foi o vice-campeão e Lucca o grande campeão, com um novo recorde da ABHIR de 18”88. 
A 10ª etapa de Saltos da competição acontece em 6 de outubro, em Mogi Mirim e nos dias 26 e 27 de outubro, será a etapa final da prova de Hipismo Rural Completo (4 modalidades) em Jaú e depois em novembro, no dia 23, a XI etapa de Salto na cidade de Limeira.

0 comentários: