Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de setembro de 2019

SE Beira Rio lidera o Campeonato Sub-18


A equipe da SE Beira Rio está liderando o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-18. O time comandado por Marcio Cardoso está com 9 pontos em 3 partidas, tendo um aproveitamento de 100% na competição, com 22 gols a favor e apenas 1 sofrido. Na segunda colocação aparece o FC Paraná com 6 pontos junto com o Monte Mor FC. Quitanda do Zezinhoe  14 FC aparecem com 3 pontos, enquanto o Continental FC ainda não pontuou.
A quarta rodada do Campeonato foi disputada no domingo (8) no campo do Complexo Esportivo “Herois do Araguaia”, no Jardim Monte Mor. No primeiro jogo, a Quitanda do Zezinho goleou o Continental FC por 16 a 3. Em seguida, o FC Paraná venceu o 14 FC por 5 a 1 e a SE Beira venceu o Monte Mor por 1 a 0.
A quarta rodada acontece no domingo (15) novamente no Monte Mor. As 13h30 se enfrentam Quitanda do Zezinho e Beira Rio e em seguida jogam Monte Mor e Continental.
O jogador Matheus Winckler, da SE Beira Rio, é o principal goleador do certame com 8 gols. Três jogadores dividem a vice-artilharia com 5 gols: Bruno Matos (Beira Rio), Felipe Carreira (Quitanda do Zezinho) e Ruan (14 FC).
De acordo com o regulamento da competição, as quatro melhores equipes avançam para as semi-finais.

0 comentários: