Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Botucatuenses disputaram Troféu Bandeirantes de Atletismo


Professores Mario e Marcelo responsaveis pelo atletismo em Botucatu 
Cassiano Narciso garantiu a prata nos 1.500m 
Momento da largada dos 200m por Lucas Henrique 
Paulinho Ramal garantiu duas medalhas de ouro 
Lucas Henrique ficou com uma prata e um bronze
A pista do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” (campo do Inca) foi palco no sábado (14), da 2ª etapa do Troféu Bandeirantes de Atletismo. A competição foi realizada pela Federação Paulista de Atletismo em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Atletas de 16 cidades estiveram em busca de medalhas e principalmente de índice para os Jogos Abertos do Interior que vão acontecer em novembro na cidade de Marilia.
Botucatu se destacou e garantiu resultados importantes no Troféu, conquistando 10 medalhas, sendo 3 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze.
Destaque para Paulinho Ramal que conquistou duas medalhas de ouro nos 100m e 200m. Quem também se deu bem foi Lucas Henrique que ficou com a prata nos 100m e o bronze nos 200m. Cassiano Narciso foi prata nos 1.500m e também ficou em quinto lugar nos 800m. Esther Mamede ficou com o ouro na prova do salto em altura e no salto em distância ficou em sétimo lugar, além de ter faturado a medalha de bronze no salto triplo. Nos 1.500m, Rosiara Paula Gonzaga faturou a medalha de bronze e na prova dos 5.000m ela chegou em quarto lugar.
Nos 5.000m, Maurice Fabian Scaloppi foi o quarto colocado. Daniel Cyriaco de Castro ficou com a medalha de prata no salto em altura e foi o quinto colocado na prova de salto em distância e sexto no lançamento do dardo. Ainda na prova do salto em altura, Vitor Martins Britos foi o quarto colocado. Kauan Tardivo também disputou a prova dos 800m e ficou em oitavo lugar. Miqueis Lima da Silva foi o sétimo colocado na prova de Lançamento do Disco. Nathan Soares foi o sétimo colocado no lançamento do dardo. Nos 400m, Joás Santos Ramos de Jorge foi o décimo colocado e Matheus Justino da Rocha foi o décimo segundo. Carolina Moura Pereira foi a oitava colocada nos 200m e Letycia Rafaela dos Santos ficou em nono lugar. Nos 400m com barreiras, Matheus Alves da Silva foi o sétimo colocado.
Os atletas fazem parte do projeto social desenvolvido pelo Instituto Suman em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: