Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de setembro de 2019

Botucatu vence a primeira na Liga Paulista 2019




Associação Atlética Botucatuense e N10/Jundiaí fizeram nesta sexta-feira (27) uma partida marcada por muita disputa e gols. Jogando em Botucatu, o time da casa conquistou uma importante vitória, ao aplicar 4 x 3, com destaques para Mixa e Totinha, autores de dois gols cada. Natan, André e Mello balançaram as redes a favor dos visitantes. A partida foi disputada no ginásio 2 da Veterana que recebeu um bom publico.
Foi na base da emoção. O jogo apresentou momentos diferentes para os dois lados. O time de Jundiaí abriu a contagem ainda no primeiro tempo com Natan. A Veterana reagiu e empatou com Mixa, porém, André colocou o visitante na frente do placar. A AA Botucatuense reagiu e conseguiu a virada com dois gols do jogador Totinha. Restando 1 minuto e meio para o final do jogo, Mello empatou após uma cobrança de tiro livre direto. Quando tudo parecia que o jogo terminaria empatado, o jogador Mixa acabou fazendo o quarto gol botucatuense quando faltavam 8 segundos para o encerramento da partida.
Com a vitória, o time botucatuense foi a 5 pontos na classificação ocupando o oitavo lugar. O próximo compromisso da Veterana será no dia 8 de outubro, novamente em casa, contra São José dos Campos.

0 comentários: