Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Copa de Futsal teve rodada na quarta e prossegue nesta sexta-feira com 8 jogos


Tres jogos movimentaram na noite de quarta-feira (4), a Copa Cidade de Botucatu de Futsal – 2019 – Série Prata. As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes e a competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.
No primeiro jogo da rodada, o Atlético Maneiro venceu o Pulo do Gato por 3 a 2, pelo grupo D. Pelo grupo E, a equipe Cesta Básica venceu o Leão de Judá por 4 a 1. Por fim, pelo grupo F, o Fênix FC venceu o Real Madruga “B” por 6 a 4.
A terceira rodada da Copa está programada para esta sexta-feira (6), no ginásio do complexo “Herois do Araguaia”, no Jardim Monte Mor. As 19 horas, se enfrentam Vem Tranquilo e Cohab 2, pelo grupo K. Na sequencia, às 19h50, jogam Cabana e Saci Mecanico, pelo grupo L. Às 20h40, pelo grupo M, jogam Amigos do Darci “B” e Monte Mor. Por fim, às 21h30, pelo grujpo N, jogam Tesouro do Mangue e Real Treze.
No Ginásio Municipal de Esportes também acontecem quatro partidas nesta sexta-feira (6). O primeiro jogo será as 19 horas entre Marrecos e Soares FC, pelo grupo G. Inter FC e Cambui FC jogam às 19h50 pelo grupo H. As 20h40 jogam Sub Zero e Bar sem Lona, pelo grupo I. Por fim, às 21h50, pelo grupo J, jogam Resenha FC e Moleques da Vila.

0 comentários: