Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 1 de setembro de 2019

Botucatuenses vão disputar Brasileiro de Kung Fu





Oito atletas da Academia Shaolin Bairro disputam entre os dias 5 e 7 de setembro, em Bombinhas/SC, o 30º Campeonato Brasileiro de Kung Fu. A competição deverá reunir mais de 400 atletas de todo o Brasil.
Para poder participar do Brasileiro, cada atleta teve de participar de diversas competições durante o ano no estado de São Paulo (e se classificar em todas elas).
"Estamos muito otimistas com o desempenho que os nossos atletas vêm demonstrando durante os treinos, e acredito que faremos uma boa apresentação no Brasileiro. Esse ano estamos com bastante diversidade, pois temos tanto atletas que tem desde os 7 anos de idade, quanto atletas com mais de 40 anos, o que mostra que o kung fu pode ser praticado em qualquer idade" relata o mestre Fabrício Osaku, que também irá participar da competição.
Além do próprio mestre, também estarão representando Botucatu Nicole Damasio, José Caparica Neto, Sarah Setznagl, Fernando Pucinelli, Thereza Zanette, Mariana Yoshida e Melissa Maitan.
Além da própria competição, os atletas tiveram de correr atrás de ajuda financeira para poderem arcar com todos os custos da competição, que incluem viagem e hospedagem na cidade da competição.
"Todos tiveram que correr atrás pois nossa modalidade, assim como outros esportes infelizmente não tem muito apoio, mas felizmente todos se juntaram pra podermos arrecadar o dinheiro que precisávamos. Fizemos desde rifa e até campanhas solidárias para chegar ao montante." finaliza Fabrício.
A academia conta com o patrocínio do Espaço Zen Massoterapia, Tanoshi Sports, Espaço Heiwa, Dental Damásio, Garagem Calçados, Melhor Opção Confecções, Abelhinha Kids, La Panqueca e Grupo Michellin, além do apoio da Secretaria de Esportes.

0 comentários: