Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rodrigo Tuvira fatura titulo da Copa Botucatu

O botonista Rodrigo Tuvira conquistou nesta segunda-feira (10), o titulo da 3ª Copa Botucatu de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques. A competição foi organizada por Márcio Rangel e reuniu 9 botonistas da cidade. As finais da Copa foram realizadas na Associação Atlética Botucatuense.


Na primeira rodada, Márcio Rangel venceu Rodrigo Tuvira por 5 a 4 e Nivaldo Ceará venceu Alexandre Antonelli por 5 a 4. Nos jogos de volta, Rodrigo Tuvira goleou Márcio Rangel por 6 a 2 e faturou o titulo da competição. Já Alexandre Antonelli venceu Nivaldo Ceará por 4 a 3 e garantiu o troféu de 3º colocado.
Rodrigo Tuvira fez uma incrível campanha com 9 vitorias e apenas uma derrota em 10 jogos. Além do titulo, também garantiu o melhor ataque com 52 gols e a melhor defesa com apenas 12 gols tomados em 10 jogos. O botão artilheiro foi o jogador numero 11 de Rodrigo Tuvira com 31 gols. O botão numero 10 de Márcio Rangel foi o segundo colocado com 26 gols e o botão numero 8 de Nivaldo Ceará o terceiro colocado com 15 gols.

0 comentários: