Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de julho de 2017

llundi Ventura lidera Copa Vale do Tietê

A amazona botucatuense Ilundi Ventura, do Centro Hípico Monte Olimpo, participou no domingo (16), da 6ª etapa da Copa Vale do Tietê, organizada pela Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR. A competição aconteceu no Haras Setti, em Ibiuna.
A botucatuense garantiu o 5º lugar na categoria Preliminar 80cm montando Rascal do Gerezim Botupharma. Com o resultado, Ilundi vem liderando a competição a também mantém-se na vice-liderança da categoria Nivel I 90cm.

“A prova estava muito difícil com um percurso bem elaborado pelo cavaleiro Claudio Durante (ex-atleta olímpico). Vários cavaleiros e amazonas tiveram dificuldades em fazer o percurso. Ilundi além de tudo montou um cavalo que nem conhecia, foi lá com toda sua garra e mais uma vez conseguiu um excelente resultado. Na categoria nivel I, ela teve o melhor tempo da prova mas infelizmente cometeu falta no obstáculo. Fiquei muito contente mais uma vez com o resultado e de ver que mesmo com maiores dificuldades nossa equipe continua mantendo boas colocações”, comentou Ingrid Wirtz, responsável pelos treinamentos da amazonas.

0 comentários: