Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ana Laura Savini quase pronta para voltar às competições

A atleta Mirim Ana Laura Savini continua se recuperando de um acidente sofrido durante treinamento de Hipismo ao cair do seu cavalo durante aquecimento no dia 30 de maio. Ela sofreu fratura no fêmur e passou por cirurgia, tendo que ficar usando cadeiras e rodas por um período e depois foi obrigada a usar moletas para continuar a recuperação.
Recentemente a botucatuense, de apenas 12 anos e uma revelação do nosso esporte, foi liberada pelos médicos para continuar o tratamento através de fisioterapia.
E esta quinta-feira (27) foi um dia mais que especial para a super campeã. Quase dois meses após o acidente, Ana Laura voltou ao Centro Hípico Monte Olimpo e reencontrou com o seu cavalo Tufão Itapuã, o mesmo que provocou o acidente em maio. E a emoção tomou conta de todos ao ver a atleta montando em seu cavalo. “Não sinto dores nas pernas, apenas um leve dor no joelho esquerdo, pois acredito que é devido à apoiar o peso nessa perna. Eu não vejo a hora de voltar a competir. Isso aqui (treinamento) é a minha vida. Quero logo participar das provas de Hipismo e de Três Tambores”, comentou Ana Laura.
A atleta conta com o patrocínio de Sumaré Leilões e ela acredita que deverá voltar a competir já em setembro.

“Neste mês de agosto teremos várias competições, porém vamos esperar um pouco mais”, comentou Ana Paula Savini, mãe da atleta.

0 comentários: