Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de julho de 2017

Copa TV Alpha teve rodada nesta terça

Paulo, Ceará, Silas, Bruno, Beto e Emerson presentes na rodada
Teve sequência na noite desta terça-feira (18), a 7ª Copa TV Alpha de Futebol de Mesa que está sendo realizada na Arena MT Botões. A competição reúne a participação de 18 botonistas de Botucatu, sendo 8 integrantes da Série A (1ª Divisão) e 10 na Série B (2ª Divisão).
Lance do jogo entre Cristiano e Beto
Pela Série “B” foram disputadas 4 partidas. Na primeira rodada, Beto Veiga levou a melhor sobre Silas Pantaleão e venceu o jogo por 3 a 1, de virada. Em seguida, Beto e Cristiano ficaram no empate em 1 a 1. Silas Pantaleão se reabilitou e venceu Marcus Paulo por 2 a 0 e fechando a rodada, Beto Veiga e Marcus Paulo empataram em 1 a 1.
Lance entre Ceará e Emerson
Pela Serie “A”, Nivaldo Ceará venceu Emerson Parente, de virada, por 2 a 1. Em seguida, Emerson Parente se recuperou e venceu Paulo Rogério Pinto por 4 a 2 e Nivaldo Ceará venceu Bruno por 3 a 1.
Com as duas vitorias na noite, Nivaldo Ceará continua com 100% de aproveitamento e lidera a Série A com 18 pontos em 6 jogos (marcou 26 gols e sofreu 12, tendo um saldo de 14 gols). Em segundo lugar aparece Márcio Rangel com 9 pontos em 5 jogos, somando 3 vitorias e 2 derrotas (24 gols a favor e 14 contra, saldo de 10 gols). Emerson Parente (com 4 jogos), Paulo Rogério Pinto (com 5 jogos) e Marcelo Leonardo (com 6 jogos) estão empatados com 6 pontos. Rodrigo Tuvira disputou apenas uma partida na competição e aparece com 3 pontos, também com um aproveitamento de 100%. Por fim, Bruno Costa ainda não pontuou em 5 jogos, com 5 derrotas.

Na Série “B”, a liderança é de Beto Veigas com 18 pontos seguido por Evandro Canovas com 14 pontos. Em terceiro lugar está Silas Pantaleão com 13 pontos e Gabriel Chezinho aparece na quarta colocação com 12 pontos. Em quinto lugar está Alexandre Antonelli com 10 pontos. Marcus Paulo está em sexto lugar com 7 pontos junto com o botonista Zanotto. Cristiano tem 5 pontos e está em 8º lugar seguido por Rafael Anelli com 4 pontos. Vinicius Zanotto ainda não pontuou na competição.

0 comentários: