Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 2 de julho de 2017

Botucatuenses garantiram vaga no Brasileiro de Kung Fu

A academia Shaolin – Bairro disputou no sábado (1º) o 28º Campeonato Paulista de Kung Fu. A competição aconteceu em Campinas e reuniu mais de 400 atletas que foram em busca de uma vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade que será realizado em Cuiabá/MT em setembro.
A equipe botucatuense competiu com 6 atletas e garantiu 10 medalhas, sendo 3 de ouro, 5 de prata e 2 de bronze.
Com o desempenho, 5 atletas da equipe garantiram vaga no Campeonato Brasileiro. "A satisfação pelos resultados é grande, principalmente pelo aspecto coletivo. Porém, agora precisamos nos planejar para podermos levarmos todos os atletas para Cuiabá, pois temos as despesas de inscrições, viagens e hospedagem" comenta Fabrício Osaku, atleta e técnico da Academia Shaolin, que conquistou 1 ouro e 2 pratas no Paulista e que em novembro participará do Campeonato Mundial na China. "Vamos dar um passo de cada vez. O Mundial é muito importante pra mim, mas a prioridade agora é conseguir levar nossos atletas para o Brasileiro e, quem sabe classificarmos mais atletas para a seleção Brasileira de Kung Fu", finalizou Osaku.
Os demais atletas que conquistaram medalhas no campeonato foram Ana Elisa Barradel (1 ouro, 1 prata e 1 bronze), José Caparica Neto (1 ouro e 1 prata), Fábio Silva (1 prata), Sarah Setznagl (1 bronze) e Renato Maschieri Abe Pires (dois 4 lugares).

A academia Shaolin contou com patrocínio do Grupo Siqueira, Melhor Opção Confecções, Robson Branco Advocacia, Avionics Services, Ceranto Pastelaria e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. A Academia Shaolin mantém suas atividades na R. Lourenço Castanho, 430 Vila dos Lavradores tel 3354-4001.

0 comentários: