Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Copa TV Alpha teve rodada nesta quinta

Teve sequência na noite desta quinta-feira (6), a 7ª Copa TV Alpha de Futebol de Mesa – modalidade 12 Toques. A competição está sendo disputada em duas divisões com a participação de 18 botonistas, sendo 8 na 1ª Divisão (Série A) e 10 na 2ª Divisão (Série B).
A rodada de quinta-feira teve 10 partidas, sendo 6 pela Série A e 4 pela Série B. Os jogos foram disputados na Arena MR Botões. Pela Série “A”, Nivaldo Ceará foi o nome da noite com 3 vitorias em 3 jogos (3x1 sobre Paulo Rogério Pinto; 4x3 sobre Márcio Rangel; e 7x1 sobre Bruno Costa). Marcio Rangel, que busca o sétimo titulo da competição, somou duas vitorias: 5x2 sobre Bruno Costa e 7x2 sobre Paulo Rogério Pinto. Por fim, Paulo Rogério venceu Bruno Costa por 3 a 0.
Já pela Série “B”, Gabriel Chezinho venceu o Zanotto por 3 a 1. Evandro Canovas também venceu o Zanotto por 2 a 0. Marcus Paulo levou a melhor sobre Gabriel Chezinho e venceu por 3 a 0. Por fim, Gabriel Chezinho e Evandro Canovas empataram em 0 a 0.
Com os resultados, a classificação apresenta em primeiro lugar na Série “A”, Márcio Rangel e Nivaldo Ceará com 9 pontos. Rodrigo Tuvira, Emerson Parente, Paulo Rogério Pinto e Marcelo Leonardo aparecem com 3 pontos. Bruno Costa ainda não pontuou e Roberto Solimeno ainda não estreou.

Evandro Canovas lidera a Série “B” com 7 pontos. Em segundo lugar está Beto Veiga com 6 pontos. Gabriel Chezinho está em terceiro lugar com 4 pontos. Marcus Paulo e Zanotto estão com 3 pontos. 

0 comentários: