Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de julho de 2017

Copa Talentos define finalistas

Foram definidos no sábado (15), os finalistas da 1ª Copa Talentos de Futebol. Os jogos semi-finais foram disputados no campo da Associação Atlética Ferroviária.
Abrindo a rodada, pela categoria Sub-11, a equipe da AA Ferroviária/Camisa 11 garantiu vaga na decisão ao vencer o Projeto Crescer por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Arthur e Felipe para a Ferroviária e Kauã descontou.
Na sequencia a Associação Atlética Botucatuense também se classificou ao vencer o Ceará Sports por 5 a 2. Pedro Henrique fez três gols. Ryquelme e Eduardo completaram o placar para a Veterana, enquanto Henry e Pedro Lopes descontaram.
Pela categoria Sub-13, a AA Ferroviária/Camisa também garantiuj presença na decisão ao vencer o SESI, de virada, por 2 a 1.  Renato e Vitor marcaram os gols da Ferroviária, enquanto Felipe Vitoratti descontou
Por fim, a Associação Atlética Botucatuense levou a melhor sobre o Projeto Crescer e também se classificou. A partida terminou 2 a 0 para a Veterana com gols dos irmãos Marcelo e Matheus Corá.
As partidas finais acontecem no próximo sábado (22) no campo da Associação Atlética Botucatuense. Abrindo a rodada, as 8 horas, se enfrentam Projeto Crescer e Ceará Sportes na decisão do 3º lugar da categoria Sub-11. Em seguida, AA Ferroviária/Camisa 11 e Associação Atlética Botucatuense decidem o titulo da categoria Sub-11.

As nove horas decidem o terceiro lugar da categoria Sub-13, SESI e Projeto Crescer e em seguida, jogam AA Ferroviária/Camisa 11 e AA Botucatuense na decisão da categoria Sub-13.

0 comentários: