Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Copa TV Alpha teve rodada nesta terça-feira

Onze jogos foram disputados na noite desta terça-feira (11) pela Série B da 7ª Copa TV Alpha de Futebol de Mesa 2017. As partidas aconteceram na Arena MR Botões.

No primeiro jogo da noite, Alexandre Antonelli goleou Zanotto por 5 a 0. Em seguida, Silas Pantaleão venceu Rafinha Anelli por 2 a 0. Gabriel Chezinho venceu Vinicius Zanotto por 3 a 0. Alexandre Antonelli e Rafinha Anelli ficaram no empate em 0 a 0.Gabriel Chezinho e Beto empataram em 1 a 1. Zanotto venceu Vinicius Zanotto por 3 a 0. Gabriel Chezinho venceu Rafinha Anelli por 1 a 0. Beto venceu Vinicius Zanotto por 2 a 0. Silas Pantaleão venceu Alexandre Antonelli por 1 a 0. Gabriel Chezinho e Silas Pantaleão empataram em 2 a 2 e Beto venceu Rafinha Anelli por 2 a 0.
Após os resultados da rodada de hoje, a liderança da Série B está com o botonista Beto com 13 pontos em 7 jogos. Em segundo lugar aparece Gabriel Chezinho com 9 pontos em 6 jogos. Evandro Canovas e Silas Pantaleão estão com 7 pontos em 3 jogos. Em quinto lugar aparece Zanotto com 6 pontos em 4 jogos. Marcus Paulo tem 3 pontos em 1 jogo. Rafinha Anelli tem apenas 1 ponto em 3 jogos. Cristiano e Vinicius Zanotto ainda não pontuaram.

0 comentários: