Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 25 de julho de 2017

Botucatu tem um dia cheio de medalhas hoje em Lençóis Paulista

Botucatu teve um dia de conquistas hoje em Lençóis Paulista nos 61º Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Nossa cidade garantiu o titulo no Handebol Feminino e nas Damas, além do segundo lugar no Xadrez Masculino e o terceiro lugar no Tênis de Campo Masculino.
A equipe feminina de Handebol – categoria Sub-21 garantiu a medalha de ouro dos Jogos após vencer a representação de Agudos por 16 a 5. Além da medalha de ouro, Botucatu também se classificou para os Jogos Abertos deste ano.
Na modalidade de Damas – Sub-21, Botucatu venceu Agudos e também ficou com a medalha de ouro e se classificou para os Jogos Abertos do Interior.
A equipe masculina de Xadrez – Sub-21 ficou com a medalha de prata e também uma vaga para os Jogos Abertos. O time feminino ficou em quarto lugar.
Na modalidade de Tênis Masculino, Botucatu venceu Jaú por 2 a 0 e ficou com a medalha de bronze.  O time feminino de Botucatu está na grande final após vencer Barra Bonita por 2 a 0. Na final, Botucatu encara o time de Jaú nesta quarta-feira (26).
A equipe masculina de Karatê de Botucatu ficou com a medalha de prata ao perder na final para Piracicaba.

CAMPEÃO SEM TROFÉU
Um fato que tem chamado a atenção em Lençóis Paulista é a ausência da entrega de troféus aos campeões das modalidades. Apenas estão sendo entregues as medalhas aos três primeiros colocados.
Competição sem troféu é a mesma coisa que um aniversário sem bolo. Na opinião do blog desta forma, os Jogos Regionais parecem uma competição Interclasse, onde apenas são entregues medalhas. Sem dúvida, uma decisão, seja lá de quem tenha sido, infeliz.
Ainda sobre esta edição dos Jogos Regionais, foi abolida a pontuação geral, ou seja, oficialmente não teremos uma cidade campeã geral dos Jogos.

Fotos: Walter Contessotti Junior

0 comentários: