Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Botucatuenses ainda continuam na Argentina

A situação dos atletas botucatuenses que participaram do Campeonato Sulamericano de Karatê Interestilos não está fácil. Após sofrer com a ida para a competição, quando tiveram dificuldades no embarque e também na hospedagem, a volta não está sendo diferente.
Nesta quarta-feira (19), data de embarque dos botucatuenses rumo ao Brasil, a passagem aérea não estava reservada e eles continuam tentando achar uma solução para o retorno. De acordo com Luzia Moreno, a empresa que eles contrataram de nome Dellos Viagem de Jundiaí, não cumpriu com o combinado e o retorno deverá ser feito por ônibus. "Estamos voltando ao hostel e amanhã (quinta-feira 20), vamos até a rodoviária e tentar comprar passagens para voltar. Se der certo, vamos encarar 48 horas dentro de um ônibus”, comentou Luzia Bernardo que acompanhou os atletas durante a competição.
Ainda continuam na Argentina, em Córdoba, em busca de uma solução para a situção, os atletas Willian Ramos e Felipe Diogo.

Quem já está de volta ao Brasil é o atleta Felippe Bernardo que durante sua presença no aeroporto em Cordoba, acabou encontrando com um dos seus patrocinadores e teve a sua passagem de volta custeada pelo professor Douglas Barreiros, da escola Do It Idiomas.
Campanha vitoriosaA delegação botucatuense garantiu na Argentina seis medalhas, sendo três e ouro com Willian Ramos (campeão sulamericano no katá e na luta) e Felippe Bernardo (campeão sulamericano na luta), 1 de prata com Felipe Diogo (na luta) e 2 de bronze com Felipe Diogo (no katá) e Augusto Rizzo (no katá).

0 comentários: