Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 9 de julho de 2017

Portuguesinha/Pardinho fatura titulo da Série "C" em Botucatu

A equipe da Portuguesinha/Pardinho conquistou neste domingo (9) o titulo da Série C (3ª Divisão) do Campeonato Varzeano de Botucatu – Taça “Dito Manivela”. A partida final foi realizada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Associação Atlética Ferroviária).
O time de Pardinho encarou na decisão a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, e acabou levando a melhor vencendo a partida por 2 a 0 com gols de Everton e Clayton.
O jogo:
A partida foi movimentada e equilibrada nos dois períodos. No primeiro tempo, a Portuguesinha/Pardinho se posicionou com três volantes no sentido de segurar o ataque adversário. Porém, aos poucos, a representação de Pardinho passou a dominar as ações e através de uma falha do sistema defensivo adversário abriu a contagem aos 29 minutos com o atacante Everton que aproveitou um cruzamento pelo lado direito. O placar na primeira etapa apontou a vitoria parcial da Portuguesinha por 1 a 0.
No segundo tempo, o time Amigos do Grilo voltou modificado e foi em busca do gol do empate, porém não encontrava espaços na defesa adversária e ainda oferecia o contra-ataque. E foi um lance de contra-ataque que a Portuguesinha teve a chance de definir o titulo através de uma cobrança de penalidade máxima, porém o atacante Everton cobrou mal e chutou pra fora.
Aos 36 minutos, o atacante Paulinho (que entrou na segunda etapa) desperdiçou um contra-ataque e na cara do gol chutou em cima do Felipe facilitando a defesa do goleiro. Aos 43 minutos, quem teve a chance de marcar foi o jogador Mirne, porém acabou chutando pra fora e não fez o gol de empate.
No ultimo lance da partida, em outro contra-ataque o volante Rudy avançou do seu campo de defesa e já na grande área adversária passou com açúcar para o jogador Clayton que só teve o trabalho de chutar e marcar o segundo gol para a Portuguesinha/Pardinho, dando números finais ao jogo.
Equipes:
Portuguesinha/Pardinho: Robson; Diego, Adelan, Zaroio e Cris (Adriano); Alex, Bruno, Rudy e Tiquinho (Clayton); Everton e Rodrigo (Paulinho). 
Amigos do Grilo: Felipe; Mi (Ceará), Caniggia, Benê e Fabiano (Jeferson); Edvaldo (Sérgio depois Zóio), Mamão (Mirne), Zé Roberto e Mimi; Tucura e Lili (Zague).
O arbitro do jogo foi Antonio Carlos Francisco “Biro” que distribuiu 7 cartões amarelos.

Tucura - Artilheiro
O artilheiro do campeonato foi o jogador Tucura com 5 gols. A defesa da Portuguesinha/Pardinho foi a menos vazada. O time Amigos do Grilo recebeu o troféu de equipe mais disciplinada e o jogador Bruno, da Portuguesinha, foi eleito como destaque da competição.
Destaque da competição - Bruno
Goleiros da Portuguesinha/Pardinho

0 comentários: