Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 9 de julho de 2017

Botucatuenses vão disputar Sulamericano de Karatê

Quatro karatecas de Botucatu disputam entre os dias 14 e 16 deste mês, o Campeonato Sulamericano de Karatê Interestilos que será realizado em Córdoba, na Argetina.

Estarão em busca de vitorias, os atletas Willian Ramos (15 anos, categoria Juvenil – faixa verde e roxa), Felipe Diogo (15 anos, categoria Juvenil, faixa verde e roxa), Felippe Bernardo (14 anos, categoria Infanto Juvenil, faixa verde a preta) e Augusto Rizzo (16 anos, categoria Juvenil, faixa verde e roxa).
Antes do embarque, que acontece nesta terça-feira (11), os atletas mostraram otimismo e confiança quanto a participação na competição. Para Felippe Bernardo, medalhista de prata no Mundial em 2016, a expectativa é de fazer mais uma boa participação no Sulamericano. "Me preparei muito e vou em busca de mais um bom resultado", comentou. "A ansiedade é grande. Não vejo a hora de chegar no tatame e lutar", comentou Willian. Para Augusto Rizzo, esse é um momento especial em sua carreira de atleta. "Tenho a oportunidade de representar a minha cidade e o meu país. Vou em busca de um grande resultado. Sinto que estou muito bem e vou pra cima", comentou. Por fim, Felipe Diogo também está motivado para a disputa. "Estou muito ansioso para o campeonato. Espero que possa dar tudo certo e que a nossa equipe possa competir bem e garantir bons resultados", comentou.

0 comentários: