Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 15 de março de 2014

Copa de Futebol Suiço da AAF já começou

Começou nesta sexta-feira, dia 14, o 1º Campeonato de Futebol Suiço da Associação Atlética Ferroviária, que homenageia as grandes torcidas do Estado de São Paulo. A competição conta com a participação de 4 equipes: SE Palmeiras/Ricardo Veiculos, SC Corinthians/Hugo e Thiago, São Paulo FC/Serralheria Azanha e Santos DC/MaqCred.

Na primeira rodada foram marcados 12 gols, o que dá uma média de 6 gols por jogo. Abrindo a competição, SC Corinthians/Hugo e Thiago e Santos FC/MaqCred empataram em 2 a 2. Os gols do jogo foram marcados por Pirajú e Cajú para o Timão enquanto Bravin e Carlão marcaram para o Santos.

No segundo jogo da noite, a SE Palmeiras/Ricardo Veiculos goleou o São Paulo FC/Serralheria Azanha por 6 a 2, com gols de Celso (3), Floriano, Badiola e Claudinho, enquanto Dú fez os 2 gols para o tricolor.

A segunda rodada da 1ª Copa de Futebol Society de Torcida da AAF vai ser disputada na próxima sexta-feira, dia 21, a partir das 19h15. Confira a programação:

19h15 - São Paulo FC/Serralheria Azanha x SC Corinthians/Hugo e Thiago
20h15 - Santos FC/MaqCred x SE Palmeiras/Ricardo Veiculos

O programa Alpha Esporte estará apresentando todas as terças-feiras, à partir das 20 horas, uma edição especial da competição com entrevistas, lances dos jogos e muito mais.

0 comentários: