Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 30 de março de 2014

Larissa Brasa disputou Panamericano de MTB

A ciclista botucatuesne Larissa Brasa disputou no sábado, dia 29, o Campeonato Panamericano de Mountain Bike XCO, defendendo as cores da seleção brasileira na categoria Júnior. A prova foi realizada em Barbacena, Minas Gerais.

A botucatuense garantiu a 8ª colocação na prova entre as 20 atletas que largaram em sua categoria e ainda ficou com a segunda melhor entre as brasileiras convocadas para o panamericano.


A prova foi disputada em um circuito técnico, com subida de aproximadamente 2 quilometros, sendo considerada como difícil pelos atletas. “Acho que dentro do possível fiz uma boa prova, senti muito o alto nivel das minhas adversárias, principalmente das colombianas que pedalaram muito forte do começo ao fim. Senti que faltou para mim experiência em provas internacionais, mas aprendi muito nesta competição. Pretendo treinar ainda mais para melhorar meu desempenho”, informou Larissa.

A botucatuesne conta com o apoio da Cialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasa Bike, Prefeitura Municipal de Botucatu, Brasil Ride, Cemenutri/FMB/Unesp, ABC Ciclismo e blog esportesembotucatu.blogspot.com

0 comentários: