Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de março de 2014

Botucatu joga para terminar com 100% de aproveitamento a 1ª fase da Copa TV TEM de Futsal

Botucatu entra em quadra nesta sexta-feira (21) pela última rodada da primeira fase da Copa TV TEM de Futsal 2014. A partida será contra Bofete, às 20 horas, no Ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que representa a Cidade na competição.

A equipe lidera o grupo C com seis pontos, obtidos nas vitórias contra Pardinho (5 a 1) e Lençóis Paulista (3 a 1). Assim, ela busca com o apoio da torcida botucatuense um novo triunfo para manter o 100% de aproveitamento.

O distrito de Anhumas, representada pelo Clube Atlético Botucatu, já fez suas três partidas na primeira fase do torneio. Com vitórias convincentes sobre Mineiros do Tietê (9 a 0), São Manuel (3 a 0), e Barra Bonita (10 a 1), a equipe é líder do grupo E.

Na primeira fase da categoria masculina são 52 times divididos em 13 grupos. Os dois melhores de cada grupo e os dez melhores terceiros colocados passam para a segunda fase.

Na categoria feminina Botucatu é representada pela Associação Botucatuense de Desporto (ABD) e também foi 100% na primeira fase da Copa TV TEM. As vitórias foram sobre Piratininga (5 a 0); Chavantes (8 a 2) e Santa Cruz (3 a 1), que fazem parte do grupo A. Nesta competição são 16 equipes divididas em quatro grupos. As três melhores de cada grupo avançam para a segunda fase.

Na Copa TV TEM de Futsal, após a segunda fase, os times se encontram em disputas “mata-mata” até a final, que deve ocorrer no início de maio.

Todas as equipes que representam o Município na Copa TV TEM de Futsal tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Botucatu.

0 comentários: