Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 29 de março de 2014

Provas de Aventura movimentam Botucatu

Neste sábado e domingo, mais de 200 atletas irão até Botucatu disputar duas provas sediadas no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros. A Corrida Explore e a Xbikers de Cross e Montanha serão realizadas no meio da natureza da cidade do interior paulista.

Em sua quarta temporada, a Corrida Explore terá dois percursos para os corredores no sábado. A corrida Cross Country de 7 km, tendo sua largada às 16h, e prova de Montanha de 14 km, saindo às 16h10.

No domingo, a Xbikers de Cross e Montanha trará os ciclistas às rotas de Botucatu. O percurso contém descidas em barrancos, subidas e retas dentro do Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros.
A competição de ciclismo é dividida em duas metragens: Sport (23 km; 2 voltas; todas as idades) e Pró (32 km; 3 voltas; competidores entre 15 e 44 anos, separados por faixa etária).

"A divisão é para garantir que todos pratiquem o esporte dentro do limite da idade. Nosso objetivo é a qualidade de vida dos atletas", explica Nilton Cardoso, diretor técnico da Chelso Sports & Business, organizadora do evento.

Nas duas provas, os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhões. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas, águas e frutas.

0 comentários: