Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de março de 2014

Botucatu estreia no Jori com quatro medalhas

Botucatu iniciou nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) na última quinta-feira (20) com o pé direito. Já no primeiro dia de competição a Cidade conquistou a medalha de prata na modalidade coreografia.
 
Ela contou com a participação de 21 cidades. Araraquara ficou com o primeiro lugar e Jaboticabal em terceiro. A coreografia de Botucatu foi coordenada pelos professores Fábio Gonçalves e Marta Fernanda e contou com a participação de 12 mulheres.
 
Nesta sexta-feira (21) segunda dia de competição Botucatu conquistou mais três medalhas no atletismo. A de ouro veio com Luis Cassinelli, a prata foi conquistada por Maria Nair Bellini e o bronze por Nair Martins de Souza.
 
Botucatu também ficou em quarto lugar no atletismo com os atletas José Rosa e Anilde Poli Guimarães.
 
Outros resultados
Ainda na manhã deste sexta, Botucatu venceu no tênis de mesa masculino o time de Promissão e perdeu para Igaraçu do Tietê. No buraco feminino, Botucatu venceu Araraquara e no feminino bateu o time de Pradópolis.
 
Nas damas feminino, Botucatu obteve duas vitórias e segue na competição. Já o tênis de mesa feminino perdeu para São Carlos e no voleibol masculino venceu a equipe de Pradópolis. 

0 comentários: