Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de março de 2014

Botucatuenses conquistaram medalhas em Copa de Judô


No último domingo, dia 16, na cidade de Bauru, os atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki participaram da 1ª Copa “Dr. Valdomir Mandaliti” promovida pela Federação Paulista de Judô (FPJ) e o Serviço Social da Indústria (SESI) de Bauru.

Na oportunidade, os seis judocas que foram à competição conquistaram medalhas. Jéssica Sisa Martins, sênior meio pesado, Ariovaldo da Silva Maciel, sênior pesado e Igor Aires de Barros, sub21 meio pesado conquistaram a medalha de ouro. Moacir Donizete Augusto no sênior super ligeiro ficou com a prata e por fim Bianca Roberta Oliveira, Sub21 médio e Erivélton dos Santos, sênior ligeiro levaram o bronze para casa.

Para o técnico da equipe, professor Mateus Sugizaki a competição serviu de preparação para a Copa São Paulo que reunirá os melhores judocas do país que irá acontecer neste próximo sábado em São Bernardo do campo.

Os atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki lutam com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esporte e da Associação Mulher Unimed de Botucatu.

Crédito fotos: Cristiane Ishiwaza (Site: www.judonacional.com.br) 

0 comentários: