Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de março de 2014

LENÇÓIS PAULISTA RECEBE ETAPA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

Competição terá a participação de 1,4 mil atletas da região de Araraquara e Bauru. Campeões de cada cidade disputarão a grande final em Presidente Prudente.
  
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo promove, entre os dias 19 e 23 de março, em Lençóis Paulista (SP), a segunda etapa dos 18º Jogos Regionais do Idoso (JORI). Participam do evento, homens e mulheres a partir de 60 anos e sem limite de idade, em catorze modalidades. Ao todo serão realizadas mais oito fases da competição, durante quatro meses, nas cidades de Batatais, Mogi Guaçu, Garça, Caraguatatuba, Presidente Venceslau, Votuporanga, São Roque e Osasco. Os primeiros colocados em cada modalidade nestas cidades participarão da grande final, que será disputada em Presidente Prudente, no início de junho.

Nesta etapa, algumas competições acontecerão no Ginásio Arcangelo Brega (CSEC), onde também será realizada a cerimônia de abertura oficial dos jogos, nesta quinta-feira (20), às 10h, com a presença do Secretário Estadual de Esporte, José Auricchio Junior. Às 14h, teremos a tradicional competição de coreografias, com 21 apresentações. Outras provas serão disputadas nas praças esportivas espalhadas pela cidade. Participam desta edição, 1,4 mil atletas de 51 Municípios das regiões administrativas de Araraquara e Bauru.

Para o Secretário de Esporte, este tipo de iniciativa valoriza o cidadão em um período de vida delicado, onde precisam de estímulos e novos desafios. “O JORI é nosso evento que mais cresce no Estado. Nossa prioridade é manter os idosos sempre ativos, pois a prática esportiva ajuda a promover saúde e bem-estar, além de melhorar o convívio social e resgatar a autoestima”, afirmou Auricchio.

SERVIÇO:
Evento: 18º Jogos Regionais do Idoso (JORI) – 2ª etapa, Lençóis Paulista (SP)
Abertura: Dia 20/03, às 10h, Ginásio Arcangelo Brega CSEC (Rua 13 de Maio, 650, centro)
Categorias: por faixas etárias (a partir de 60 anos), sexo e modalidade
Modalidades: atletismo, natação, tênis, voleibol adaptado, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, tênis de mesa, truco, xadrez, dominó e malha.
Data: de 19 a 23 de março de 2014
Programação: site: http://www2.lencoispaulista.sp.gov.br/jori

0 comentários: