Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de março de 2014

NATAÇÃO: Henrique Reis continua imbatível no Circuito Paulista de Travessias

O nadador master da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, seque imbatível no Circuito Paulista de Travessias Aquáticas. No domingo, dia 16, ele venceu as provas de 500 e 1000 metros válidas pela 3ª etapa da competição. Agora, em seis provas disputadas, o botucatuense venceu cinco. 

Segundo o atleta, o clima estava perfeito na praia de Bora-Bora, em São Sebastião, local da etapa. “O dia estava lindo, o lugar é muito bonito, o mar bem calmo e a temperatura bem quente”, explica. Por outro lado, o forte calor fez com que as provas ficassem mais cansativas, obrigando os nadadores a dividir melhor o ritmo do nado. 

"Gostei muito dessa etapa. O Circuito de Travessias Aquáticas Gaivota Eventos está cada vez mais competitivo, pois reúne os melhores nadadores de travessias do estado”, afirma.

Com mais essas vitórias, Henrique Reis lidera o ranking nas provas de 500 metros na sua categoria e está em 4º lugar no ranking das provas de 1000 metros, sendo que nessa metragem só competiu e pontuou em 2 das 3 provas já realizadas.


De acordo com a organização, a etapa de São Sebastião contou com a participação de 700 atletas. No próximo dia 13 de abril Henrique Reis estará competindo na 4ª etapa da competição, que será realizada na cidade de Ibiúna.

0 comentários: