Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 9 de março de 2014

EC Amigos do Grilo conquista Copa dos Campeões



A equipe do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, conquistou neste domingo, dia 9, o título da Copa dos Campeões 2014. A partida final foi disputada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária) entre ECAmigos do Grilo e Serra Negra FC. Na decisão, o time de Itatinga levou a melhor sobre a representação do Serra Negra e venceu o jogo por 2 a 0, gols de Matheus e Bruninho.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 5 minutos da primeira etapa. O atacante Matheus aproveitou a falha do sistema defensivo do Serra Negra e abriu a contagem.

Ainda no primeiro tempo, o Serra Negra FC teve um jogador expulso. Aos 29 minutos, o lateral Fred foi advertido com o cartão vermelho após uma falta violenta no meio de campo evitando um contra-ataque adversário.

Com um jogador a mais, o time de Itatinga tomou conta do jogo e teve as melhores chances de gol, porém as finalizações não foram perfeitas. O primeiro tempo terminou 1 a 0.

Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram modificadas pelos seus treinadores. No Serra Negra, André entrou no lugar de Danilinho e Danilo entrou no lugar de Fernando. Já no EC Amigos do Grilo, Julieres entrou no lugar de Tiquinho.

Apesar das mudanças nas equipes, o jogo continuou com o domínio da equipe de Itatinga. Porém, somente aos 43 minutos da etapa final o atacante Bruninho fez o segundo gol para a sua equipe e garantiu o título.

A equipe do EC Amigos do Grilo entrou em campo com Felipe; Tiquinho (Julieres), Cesar, Benê e Dê (Vanderson depois Carlos); Vado (Binho), Peva (Jorge), Bruninho (Célio) e Vitinho (Edinho); Matheus (Cabral) e Miro (Lele). Técnico: Ademilson Viana “Grilo”. Já o Serra Negra jogou com Du; Maurilio, Renan, Spadotto (Claudinei) e Fred; Fernando Cocão, Danilinho (Danilo), Rafa e Fernando Bilo; Fernando (André) e Vinicius Leciolle. Técnico: Edu Silva.

O arbitro da partida foi Antonio Carlos Francisco “Biro” que distribuiu um cartão vermelho (Fred) e 10 amarelos (Felipe, Tiquinho, Benê, Vado, Edinho, Miro, Vitinho, Julieres, Renan e Claudinei). Os assistentes do jogo foram Silvio Pacú e Rafael Bertolucci.


O artilheiro da competição foi o atacante Vinicius Leciolle, do Serra Negra, com 7 gols. Bruninho, do EC Amigos do Grilo, foi o vice-artilheiro com 6 gols. O goleiro Felipe, do EC Amigos do Grilo, foi o menos vazado.



0 comentários: