Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 29 de março de 2014

Veterana jogou pelo Paulista de Futsal

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense disputaram neste sábado, dia 29, mais uma rodada do Campeonato Paulista de Futsal - Série A1. A Veterana jogou em Barueri contra o Grêmio Recreativo.

A equipe sub-10 empatou em 0 a 0 diante dos donos da casa. Com o resultado, a Veterana ocupa o 20º lugar com 4 pontos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas.

Pela categoria sub-12, derrota por 6 a 1. Com a derrota, o time botucatuense aparece em 20º lugar com apenas 3 pontos, somando uma vitória e três derrotas.

A equipe sub-14 conseguiu um empate em 2 a 2 contra Barueri. A Veterana está em 14º lugar com 4 pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Já a equipe sub-16 conheceu sua primeira derrota na competição ao ser goleado por 8 a 0. Com o resultado, a AAB ocupa a 14ª colocação com 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Por fim, a equipe sub-17 voltou a perder, desta vez por 5 a 2. Essa foi a quarta derrota da equipe em quatro jogos. O time ocupa a 28ª colocação no campeonato.

Neste domingo, dia 30, a Associação Atlética Botucatuense terá mais um compromisso pelo Paulista. O adversário será o São Paulo FC. Os jogos vão acontecer no ginásio 2 da Veterana a partir das 13 horas e terão entrada franca.

0 comentários: