Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prefeitura promove atividades de encerramento esportivo do ano

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove o encerramento esportivo do ano 2010, com diversas atividades em diferentes locais.

No Estádio Municipal João Roberto Pilan [INCA] está sendo realizado desde a última segunda-feira [29] o segundo Campeonato de Bocha demoninado “Rachel Cury”. A competição reúne 36 participantes e está prevista para ser encerrada no dia 9 de dezembro.

Também começou nesta quarta-feira [1º], na Associação do Bem Estar [Abem], atividades de futsal, handebol e voleibol para cerca de 400 pessoas entre crianças e idosos. As competições acontecem até o dia 17.

Nesta quinta e sexta-feira [2 e 3] cerca de 360 crianças do Centro de Referência de Assistência Social [Cras] do setor Leste irão pariticipar de recreações na piscina da Associação Desportiva da Polícia Militar, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

No próximo sábado e domingo [4 e 5], na Vila Real, a Associação dos Moradores do Bairro realizará um torneio de futsal com a participação de 40 crianças.

Na Associação Atlética Ferrovária [AAF], será realizado no dia 7, para mais de 250 crianças, um Festival de Natação.

A Associação de Moradores do Jardim Bandeirantes fecha a programação esportiva de final de ano nos dias 11 e 12, com um campeonato de futebol de areia. Participarão da competição 150 crianças. Também no dia 12 acontece no Botucatu Tênis Clube [BTC] gincanas e torneios de tênis e futsal para cerca de 100 pessoas entre crianças e adultos.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Antonio Carlos Pereira, neste ano o encerramento das atividades esportivas está sendo realizado de forma mais democrática. “São muitas atividades em vários locais, proporcionando momentos de lazer para diversas pessoas por toda a Cidade”, afirma.

Serviço:
Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer localizada na Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1.585 , Vila Auxiliadora ou pelo telefone 3882-6261

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: