Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mata Sugizaki realiza promoção de faixas neste domingo



A Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) realiza neste domingo, 5 de dezembro, no Sesi (Serviço Social da Indústria) de Botucatu, a partir das 10 horas, a formatura dos mais de 300 alunos que são assistidos por algum de seus projetos sociais na Cidade. Como todo ano, o evento envolve a entrega de faixas aos judocas e homenagens àqueles que foram destaque neste ano.

A maioria dos atletas é proveniente de bairros carentes de Botucatu. Neste domingo, participam judocas dos seguintes projetos sociais realizados em parceria com: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; Associação de moradores da Cecap; Sesi; Cras – Centro de Referência de Assistência Social – Setor Leste; Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros”; e Obra Madre Marina Videmari. Aguarda-se também a presença dos alunos que praticam judô nas escolas municipais Angelino de Oliveira (localizada na Vila Antártica) e Luiz Carlos Aranha Pacheco (no Jardim Paraíso).

A Associação de Judô Mata Sugizaki tem atuado junto às instituições assistenciais da Cidade e escolas municipais, através de ações esportivas e educacionais que visam dar oportunidade às crianças e adolescentes de conhecer o esporte e, através dele, desenvolver os benefícios como disciplina e valores morais. Esse trabalho se fundamenta na filosofia e na metodologia do Judô Sugizaki, implantado em Botucatu desde 1965, pelo Professor Mata Sugizaki.
Serviço - O Sesi fica às margens da Rodovia Marechal Rondon, km 247,4

0 comentários: