Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

18º Prêmio "Os Melhores do Ano" acontece hoje

Finalmente chegou o grande dia!!!!
Nesta terça-feira, 14, a partir das 19h30, o salão social da AA Botucatuense será palco do 18º prêmio "Os Melhores do Ano/10", realizado pelo radialista e professor de educação física Nivaldo Ceará.

Na oportunidade, serão homengeados mais de 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram a prática do esporte neste ano em Botucatu.

Durante o evento, também será feito o lançamento do livro "Botucatu nos Jogos Abertos e Regionais - 2001 a 2008". Na obra os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.
O livro terá 250 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores de nossa cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9611-3913. O livro será vendido ao preço de R$ 30,00.

O evento conta com o apoio de diversas empresas e entidades, Lazuli Motel, Unifac, Quitanda Dona Marina Bairro, Brasa Bike, Eletti Informática, Depósito de Bebidas Gomes, Botuvel Veículos, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Pubtec Copiadora, AA Ferroviária, Sind. Comerciários, Pet Cursos (Itatinga), Antunes & França Seguros, Pizza Frita Semião, Grupo Berimbau, ACE/CDL, AA Botucatuense e Criativa FM.

0 comentários: