Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Futsal feminino da Famesp/Unesp Botucatu é vice-campeã dos Jogos Regionais da Saúde



Mantendo a escrita, a equipe de futsal feminino da Famesp/Unesp Botucatu obteve mais uma expressiva campanha em torneios promovidos pela Secretaria de Estado da Saúde. Dessa vez o destaque foi com o vice-campeonato da 8ª edição dos Jogos Regionais da Saúde, realizada no final de novembro, em Itanhaém.

Com uma campanha de 80% de aproveitamento em cinco jogos disputados, a delegação botucatuense obteve 12 pontos no torneio, com quatro vitórias e uma derrota. Acumulou 21 gols a favor, contra 14 sofridos. O único revés veio diante de Santa Rita do Passa Quatro, por 11 a 1, na final do torneio.

Já a atacante Joana, da Famesp/Unesp Botucatu, foi a artilheira do campeonato, com 14 gols marcados. “Pela primeira vez a delegação de servidores da Famesp e Unesp participa dos Jogos Regionais, que é uma competição ampla e difícil. Muitos dos times se reforçam e mesmo contando com a nossa base que disputou a Taça Saúde (torneio realizada no primeiro semestre, que valeu a classificação para os Regionais), tivemos uma boa campanha, principalmente no futsal feminino”, ressalta Aparecido Vieira Viriato, um dos responsáveis pela delegação botucatuense.

A delegação botucatuense também disputou os Jogos Regionais da Saúde nas modalidades de voleibol feminino e masculino, além de futsal masculino. A campanha de ambas as equipes, no entanto, não foi das melhores. No voleibol masculino e feminino, a Famesp/Unesp Botucatu foi eliminada ainda na primeira fase ao amargar a última colocação de seus respectivos grupos. No entanto, Leandro Martins foi escolhido pela organização como um dos destaques do torneio.

O time de futsal masculino foi eliminado do torneio nas oitavas-de-final ao empatar com Santa Marcelina no tempo normal, mas sendo derrotado na disputa de pênaltis. A campanha foi de 3 vitórias e uma derrota em quatro jogos. Total de oito gols marcados contra quatro sofridos.

Em todos os torneios, a delegação botucatuense contou com apoio das diretorias da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp, Hospital das Clínicas, Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitar, Fundo Social dos Servidores da Unesp (FUSS) e Associação dos Servidores da Unesp (ASU).

Time masculino da Famesp é terceiro colocado em torneio de futebol suíço
Outro bom resultado obtido pela representação da Famesp/Unesp Botucatu foi a terceira colocação no Campeonato de Futebol Suíço da Asfel- Associação dos Servidores da Fazenda Experimental Lageado-, realizado entre 8 e 30 de novembro. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. Na disputa pelo terceiro lugar, o time derrotou Cuero, por 5 a 4. Os campeões do torneio foram Grão de Boi, que venceram Agricultura por 3 a 0.

Da Assessoria de Imprensa da FMB

0 comentários: