Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Confederação Brasileira de Automobilismo confirma prova em Botucatu

A Empresa Arena Promoções Eventos será responsável pela organização do IV Rally Cuesta Off Road, prova que acontecerá nos dias 1,2 e 3 de julho de 2011, o evento já acontece na cidade de Botucatu para motos e quadriciclos a alguns anos e, agora fará parte também do calendário de carros e caminhões,fazendo com que seja o maior evento que Botucatu já sediou no seguimento.

- Fizemos várias articulações para que Botucatu fosse agraciada com esse evento, ele é de grande porte e será de grande valia para nossa cidade comentou Henrique Arena, organizador da prova. Teremos as mais importantes equipes de fábrica disputando em nossa cidade, esperamos entre motos e quadriciclos 100 pilotos e 50 participantes
entre carros e caminhões, o evento entre: organização, apoio, pilotos, navegadores e mecânicos deve alcançar 1500 pessoas.

A cidade terá repercussão a nível nacional,haja vista, que revistas, canais de televisão e rádio focam em provas desse tipo. A população conhecerá de perto os grandes nomes do automobilismo e motociclismo nacional, alavancando o turismo e o comércio local, bares,restaurantes,hotéis e postos de gasolina ganham como um todo.

0 comentários: