Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campeonato Paulista de Paraglider acontece neste final de semana

Começa neste sábado [4] a etapa final do Campeonato Paulista de Paraglider em Botucatu. As inscrições já estão abertas e seguem até esta sexta-feira [3]. Para se inscrever, basta acessar o site da escola de voo livre Na Base Da Nuvem [www.nabasedanuvem.com.br].

Durante o Campeonato Paulista, serão disputadas três categorias: a Open, a Serial e a Iniciante. As provas serão de voo a distância, chamada Cross Country. Samuel Nascimento, que se consagrou campeão brasileiro na etapa de Botucatu, é um dos nomes já confirmados para o Campeonato Paulista. Edemar Aparecido dos Santos [Sabesp] classificado na categoria Serial em terceiro lugar, também já se inscreveu.

Durante a semana do dia 17 a 23 de outubro Botucatu já havia recebido pilotos do Brasil inteiro para competir no Brasileiro de Paraglider, que atingiu todas as expectativas dos organizadores. Por possuir grandes belezas naturais e uma excelente rampa de decolagem para os pilotos, a Cidade foi a primeira do Estado de São Paulo a sediar uma etapa desta competição radical, que contou com os melhores pilotos do País em atividade.

“A expectativa é de termos aproximadamente 100 pilotos. É a segunda vez que temos uma etapa do Campeonato Paulista aqui em Botucatu, a primeira foi em 2009. Será feita uma premiação a parte, para quem bater o recorde de distância da rampa, que atualmente é de 85km”, explica Carlos Eduardo Tosetto organizador do evento.

Serviço
Data: 4 e 5 de novembro de 2010
Local: Rampa Na Base da Nuvem – Estrada Geraldo Biral, km 5
Mais informações: www.nabasedanuvem.com.br

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: