Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gamito pede escolinhas de futebol



Requerimento (nº 1375/2010) apresentado e aprovado na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu solicita ao Executivo a possibilidade da implantação de escolinhas de futebol nos diversos estádios municipais de nossa cidade.

De acordo com o autor da propositura, vereador Professor Gamito (PT), entre esses estádios estão: "Prof. João Roberto Pilan (INCA)", “Petrarca Bacchi (Vila Maria)”, “Sete de Setembro (Vila Pinheiro)”, no campo da A.D.P.M (Polícia Militar), entre outros.

Para o parlamentar, essa medida iria colaborar para que as crianças do Município tivessem mais locais para a prática dessa modalidade.

O Executivo tem 15 dias para responder ao requerimento apresentado pelo vereador Professor Gamito (PT) na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

Gestão IELO: Durante o governo Ielo, entre o periodo de 2001 a 2008, foram criadas escolinhas de futebol no campo do Sete de Setembro, Estádio Municipal e Rubião Júnior, além da criação de escolinhas de iniciação esportiva nas modalidades de Judô, Jiu-jitsu, Karatê, Ginástica Rítmica, Handebol, Voleibol, Futsal e Ginástica para adultos. Essas escolinhas estavam inseridas no programa ESPORTE COMUNITÁRIA que atendia aproximadamente 1.500 pessoas.

0 comentários: