Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Handebol: Botucatu é campeão da categoria Mirim






Aconteceu neste domingo, 05, no ginásio de esportes da EMEFEI "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos", as finais do campeonato da Associação Regional de Handebol de São Manuel, onde Botucatu sagrou-se campeão da categoria mirim.

Feminino:
Na semi-final nossas meninas enfrentaram a cidade de Boracéia e venceram pelo elástico placar de 23 a 07 (12 a 04 no primeiro tempo) com gols marcados por Ana Júlia [5], Laurãns [4], Coxinha [4], Ananda [2], Fuchida [2], Ingrid, Bia Pernalonga, Luana, Helena, Laurinha e Renata.

Na grande final nosso selecionado não mediu esforços e com uma forte marcação e contra-ataques rápidos venceu a equipe de Dois Córregos pelo placar de 26 a 04 (14 a 02 no primeirto tempo) com gols de Coxinha [7], Ana Júlia [6], Ananda [5], Bia Pernalonga [3], Laurãns [3] e Raquelzinha [2].

Equipe Campeã: Laura, Raquelzinha, Melissa, Fuchida, Coxinha, Raquel Pryzant, Ananda, Ana Júlia, Victória, Luana, Amanda, Bia Pernalonga, Renata, Laurãns, Ingrid, Stefani, Helena, Laurinha e Gabi.
Técnico: José Nelson

Masculino:
No jogo da semi-final nosso selecionado enfrentou a equipe da cidade de Bauru e venceu pelo placar de 20 a 12 (11 a 08 no primeiro tempo) com gols marcados por Tobias [5], Igor [4], Biason [3], Gustavo [3], Caio [2], Carmelo, Pablo e Lucas.

Na final do evento nossos meninos enfrentaram o selecionado da cidade de Lins e venceram pelo placar de 16 a 11 (11 a 03 no primeirto tempo) com gols de Igor [4], Gustavo [4], Biason [2], Tobias [2], Luan, Marcolin, Carmelo, e Caio.

Equipe Campeã: Neif, igor, Luan, Biason, Marcolin, Carmelo, Pablo, Maycon, Caio, Gustavo, Gustavinho, Lucas, Tobias e William.
Técnico: José Nelson

Ainda foram premiados os atletas Stefani e Neif como melhores goleiros, Gustavo e Laurãns como artilheiros e os atletas Igor e Raquelzinha como destaques da competição.

0 comentários: