Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FIB/Bauru bate Rio Preto e reverte vantagem da final

Em um jogo emocionante com ginásio lotado a equipe da FIB/CASA SOL/BENEPLAN/SEMEL venceu a forte equipe do Automóvel Clube, de Rio Preto, por 1 x 0 na noite deste sábado. O gol foi marcado por Murilo aos 16 minutos do primeiro tempo.

A equipe bauruense se portou bem na quadra durante toda a partida não demonstrando o nervosismo do jogo contra Serrana, semana passada pela semifinal. A equipe dominou o jogo, principalmente na primeira etapa, Rio Preto quase não teve chances e o goleiro Rabicó, melhor da partida, fez ao menos cinco grandes defesas, evitando gols de Migué, Rafael, Verdura, Fudil e Peru.

Na segunda etapa o goleiro que tem bom aproveitamento com os pés no ataque da equipe riopretana, com vários gols no paulistão foi pra cima da equipe bauruense e tornou o jogo um pouco mais nervoso para a torcida que compareceu ao ginásio, mas não conseguiu transformar a pressão em gols, porém a equipe teve ao menos duas oportunidades de gol, já a equipe bauruense também teve duas boas oportunidades, uma com Fudil e outra com Murilo, o goleiro Rabicó, novamente evitou que a FIB aumentasse o placar.

No final do jogo a equipe de Rio Preto chegou a marcar, mas o tempo já havia se esgotado. "Dei uma entrevista esta semana dizendo que a emoção do Futsal ia até o final, mas vai até depois do fim, a cobrança de Lateral de Rio Preto foi faltando 0,3s para o fim, quase não dava pra bola rolar. O lateral foi cobrado o goleiro ajeitou, chutou e marcou, mas o tempo já havia terminado. Sorte nossa. Agora é só ir a Rio Preto e marcarmos o Rabicó da maneira que fizemos hoje. Estaremos tentando a quadra do SESI que tem as mesmas dimensões de Rio Preto, 28 x 20 e treinaremos muito a jogada mais perigosa deles com o goleiro. No último jogo quase viramos, mas tomamos um gol no final. Desta vez vale título. Vai ser diferente", garante José Ranieri Neto, presidente da AAFIB.

SUB-20
Na categoria Sub-20, a final do Paulistão Série Prata será entre Mogi das Cruzes e Várzea Paulista que eliminaram na semi-final, respectivamente, Santa Eernestina e Sertãozinho.

0 comentários: